segunda-feira, abril 22, 2019

Petrolândia: Centro Social é inaugurado no Bairro Nova Esperança


 
Centro Social foi construído no anexo da Capela de Santo Expedito, no Bairro Nova Esperança

A Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança (ABNE), em parceria com o Conselho da Capela Santo Expedito, inaugurou na tarde deste domingo (21/04/2019), o Centro Social Esperança. O espaço fica localizado no anexo da Capela de Santo Expedito. O local será um empreendimento voltado para atender moradores das comunidades do bairro, com a finalidade de promover a inclusão social, fortalecer vínculos familiares e comunitários, além de auxiliar na profissionalização e admissão no mercado de trabalho.

Durante a inauguração o Presidente e fiscal da ABNE Jucelio Mangueira, junto com a secretária Quitéria, destacaram a realização de mais um sonho e compromisso firmado com a comunidade.

De acordo com Jucelio e Quitéria além de ser fundamental para a manutenção das tradições festivas do bairro, o centros social será um espaço onde os moradores da comunidade poderão discutir os avanços e desafios para o crescimento local. O espaço será de grande importância para mobilização comunitária, fortalecendo o debate sobre o desenvolvimento de todos.

A cerimônia de inauguração, que contou com boa participação de moradores da comunidade, foi encerrado com a participação do cantor local, Edson Forte.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza o empenho dos membros da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança e do Conselho da Capela de Santo Expedito, pela importante conquista para o comunidade.

Veja abaixo vídeos e fotos



  











Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeos e fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário