segunda-feira, abril 29, 2019

Petrolândia: Câmara Municipal concede Título de Cidadania a Orlando Parahym



A Câmara Municipal de Petrolândia aprovou a concessão de Título de Cidadania a Orlando Parahym (foto), servidor do TRE-PE, chefe do Cartório Eleitoral de Petrolândia (70ª ZE). A proposição é de autoria do vereador Enilson Luiz da Silva, mais conhecido como Nilson Pescador. Confira abaixo a íntegra do Projeto de Lei.

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 001/2019

EMENTA: Concede Título de Cidadania, e dá outras providências.

O Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Estado de Pernambuco, faz saber que o Plenário aprovou e ele promulga o seguinte Decreto Legislativo:

Art. 1º – Fica concedido o título de “Cidadão Honorário” ao Ilmº Sr. ORLANDO PARAHYM XAVIER NETO.

Art. 2º. – O Presidente deste Poder Legislativo, em comum acordo com os familiares do homenageado e autor da propositura, marcará a data e horário, para, em Sessão Solene, fazer a entrega do título, conforme trata o Art. 1º. deste Decreto.


Art. 3º. – Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua Publicação.

Art. 4º. – Revogam-se as disposições em contrário.

Sala das Sessões, em 24 de Abril de 2019.

Enilson Luiz da Silva
Vereador DC

JUSTIFICATIVA

Orlando Parahym Xavier Neto nasceu em Recife/PE em 23/02/1969. É formado em Agronomia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Servidor público concursado do Tribunal Regional Eleitoral desde 1989, tendo sido removido em 1996 para a Cidade de Petrolândia, onde passou a residir e exercer, ininterruptamente, até hoje, a chefia do cartório eleitoral, função que lhe deu oportunidade de servir e interagir com a população, seja no atendimento diário dos eleitores, seja no período eleitoral, junto aos mesários, candidatos, partidos e agentes políticos. Dedica seu tempo livre à sua propriedade rural denominada Fazenda Pérola do Vale, situada na localidade conhecida como Várzea Redonda, com foco na fruticultura irrigada e na pecuária de ovinos e caprinos. Casado com Maria Amélia de Carvalho Parahym Xavier, natural de Olinda/PE, também servidora da Justiça Eleitoral, com seis filhos, dos quais duas filhas petrolandenses.

Sala das Sessões, em 17 de Abril de 2019.

Enilson Luiz da Silva
Vereador DC

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário