quinta-feira, março 07, 2019

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr anuncia a mais esperada Ressaca de Carnaval da cidade


Em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, o reinado de Momo só termina depois da tradicional  "Ressaca de Carnaval" no Bar e Balneário Roça de Samyr. Em 2019, a atração é banda Na Peghada. O Paredão Isca vai garantir que a música não pare. Festa animada, com gente bonita e descolada, wi-fi e piscina liberados, e o melhor: ENTRADA GRÁTIS! O evento começa ao meio dia.

Despedida de carnaval em grande estilo e alto astral, só no Bar e Balneário Roça de Samyr, organização do mergulhador profissional Samyr Oliveira.

Leve a família, a turma de amigo(a)s, e aproveite a melhor paisagem e as melhores opções de lazer para todas idades, às margens do Lago de Itaparica, como o banho de rio, de cascata ou de piscina - de verdade, para nadar e mergulhar), para relaxar e refrescar o calor.

No restaurante do Bar e Balneário Roça de Samyr, com mesas em área coberta ou ar livre, o cardápio é feito de apetitosas opções, com variedade, qualidade e preço acessíveis. Pratos regionais, tira-gostos e petiscos temperado com carinho de mãe e os mais deliciosos ingredientes, por Tia Lenir, cozinheira de mão cheia.

Situado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 5 minutos de carro do centro da cidade, o Bar e Balneário Roça de Samyr proporciona vista privilegiada do rio São Francisco, além de dispor de acesso de motos aquáticas e lanchas ao Lago de Itaparica, com amplo e seguro estacionamento privativo.

Quer conhecer as maravilhas submersas do Lago de Itaparica? Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada.

Prepare sua adrenalina e seu equipamento para aproveitar lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e conheça os mais belos cenários do Sertão de Itaparica.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário