terça-feira, fevereiro 05, 2019

Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, toma posse como presidente da Empetur

Gestor acumulará as atividades na pasta com o comando da Empresa de Turismo de Pernambuco Governador Eduardo Campos (Fotos: Guga Matos/Setur-PE)

Foi realizada na sede da Empetur, na manhã desta segunda-feira (4), a Assembleia Geral do Conselho da empresa, na qual ocorreu a posse do secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes, no cargo de diretor-presidente da Empresa Pernambucana de Turismo Governador Eduardo Campos - Empetur. Para o cargo de vice-presidente, foi empossado José Cavalcanti Neves Neto.

Para Rodrigo Novaes, a decisão de acumular a pasta corrobora o desejo de participar por completo das ações do turismo de Pernambuco. Empossado há um mês na pasta de Turismo e Lazer do Estado, Novaes tem entre os seus principais projetos a interiorização e o reforço de destinos turísticos no interior pernambucano, o esforço contínuo na ampliação da malha aérea e a requalificação do Centro de Convenções.

“A escolha em acumular o cargo de diretor-presidente casa com a vontade de estreitar ainda mais as relações com o segmento, permitindo ter uma proximidade ainda maior com o trade turístico. Seguimos com esse novo desafio e com a confiança de que faremos um trabalho sério e comprometido em prol do turismo do Estado. Acreditamos no turismo como um importante gerador de empregos e motor da economia ”, comenta.

Durante a Assembleia Geral Conselho da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), foram empossados também os novos diretores da Empetur. A solenidade marcou ainda a despedida de Adaílton Feitosa da instituição. O antigo presidente da Empetur deverá tomar posse da Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart).

“Agradeço imensamente ao amigo e ex-presidente, Adailton Feitosa, pelo apoio e a contribuição em todo o processo de transição, se colocando sempre à disposição nos mais variados assuntos referentes à Empetur. Foi essencial esta disponibilidade e apoio dele neste começo”, finaliza Novaes.

Setur-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário