quinta-feira, janeiro 24, 2019

Petrolândia: Moção de Pesar pelo falecimento de Gildo Xavier marca primeira sessão da Câmara em 2019


Em sua primeira sessão em 2019, realizada nessa quarta (23), a família de Gildo Xavier de Araújo, conhecido também como Gildo do PT, recebeu Moção de Pesar pelo falecimento do blogueiro, aos 57 anos. A moção é de autoria do vereador Evaldo Nascimento (PSD). Confira abaixo o texto do documento.


Moção de Pesar Nº 001/2019


A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Corpo Deliberativo, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento do Senhor Gildo Xavier de Araújo, ocorrido nesta cidade, dia 06.01.2019.

Justificativa

Transmita-se à família consternada todo apoio, assistência e solidariedade, pela irreparável perda de nosso querido amigo Gildo, que partiu deixando-nos saudosos e completamente comovidos, por tratar-se de um exemplo de integridade, honestidade e sabedoria, e pelo excelente profissional que foi quando na atuação de Blogueiro desta cidade, efetuando em excelente trabalho, na divulgação das notícias, com suas habilidades e extrema competência em seu ofício.

Lamentamos profundamente que este grande homem tenha nos deixado, e desde já, sentimos o vazio de sua presença em nosso convívio. Entretanto, só nos resta desejar que descanse em paz, continuando sua vida seguindo os desígnios do Pai celestial, pois, a vida continua em outros planos, e acreditamos certamente ser muito melhor que a deste mundo.

Desejamos que repouse em paz com a infinita certeza do dever cumprido aqui na terra, e que todos os seus familiares e amigos, sintam-se completamente abraçados, homenageados e amparados por Deus.

Do teor desta, transmita-se à família enlutada.

Sala das Sessões, em 23 de Janeiro de 2018.

Evaldo José do Nascimento Araújo
Vereador PSD
Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário