segunda-feira, janeiro 14, 2019

Petrolândia: Em reunião com associações e cooperativa, prefeita Jane apresenta prêmios do Sebrae e do ODS conquistados pelo Município


A Prefeita de Petrolândia, Jane Souza, reuniu na manhã de sexta-feira (11) associações e cooperativa de produtores de tilápias para avaliação do andamento dos projetos da unidade de beneficiamento e do Centro de Logística da Piscicultura - CLP, que será construído no município.

Com recursos na conta da Cooperativa e o ProRural organizam o lançamento da licitação do empreendimento ainda neste mês de janeiro. A prefeita assinou convênio com a Caixa para construção do CLP, beneficiado com emenda do deputado federal Augusto Coutinho.

Em tom de despedida, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, adjunto da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Rogério Viana, emocionou-se ao prestar contas dos avanços e dos desafios da atividade aquícola no município.

Para fechar o encontro com chave de ouro, Jane afirmou que sabe que Rogério é capaz de servir em qualquer setor e narrou sua satisfação de receber os prêmios Prefeito Empreendedor 2018, concedido pelo Sebrae, e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS 2018, concedido pelo Governo Federal, recebidos pela prefeita no Recife e em Brasília, nos dias 12 e 13 do mês passado, respectivamente. 

Com os dois troféus e a menção honrosa sobre a mesa, a Prefeita disse que, apesar de todas as emoções das solenidades, faltou o mais importante, a presença dos piscicultores, e que precisava desse momento de compartilhamento dos prêmios com os maiores vencedores, que são os pequenos produtores de Petrolândia.












Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário