sexta-feira, janeiro 04, 2019

Band cancela programa de Datena e demite equipe do 'Agora é Domingo'


A equipe do programa 'Agora é Domingo'(Band), apresentado por José Luiz Datena, foi demitida na manhã desta quinta-feira (3), de acordo com a coluna Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

Através da assessoria, a Band confirmou a demissão da equipe e afirmou que a permanência da atração está sendo avaliada. "José Luiz Datena e a direção da emissora avaliam e estudam novas atrações para este ano. As mudanças de equipe e desligamento fazem parte deste processo", informou. O programa estava no ar desde abril e era uma tentativa de afastar o apresentador do jornalismo policial.

Datena desabafa sobre fim de programa na Band: ‘incompetência minha’

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (3), o jornalista resolveu desabafar. Ele disse que está triste e chocado com a decisão da emissora em demitir toda a equipe do dominical.

“Eu queria agradecer a toda equipe do ‘Agora é Domingo’. E [dizer] que, por um decisão da empresa, essa equipe foi desfeita. Em um país de recessão, demissão não é legal para ninguém. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens. Eu tenho contrato, mas estou muito triste e chocado com a perda desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”, disse.

“Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental. Se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, prosseguiu.

DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário