19 outubro 2018

Tacaratu: Prefeito Gerson é recebido pelo governador Paulo Câmara em evento realizado na cidade de Gravatá, nesta sexta (19)


Em evento realizado neste sexta-feira 19/10 em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, o Prefeito de Tacaratu José Gerson foi um dos convidados do Governador Paulo Câmara.

Na oportunidade Gerson reivindicou projetos e novos programas de melhorias para o desenvolvimento da população de Tacaratu, junto ao governo do estado. 

Com seu compromisso e a parceria de sucesso, o prefeito realiza ações inovadoras de gestão competente ao povo Tacaratuense.

Assessoria da Prefeitura de Tacaratu

Petrolândia: Vereador José Luiz (Zé Pezão) solicita à prefeitura viabilizar fechamento de acesso na Avenida Marquês de Olinda

O pleito fundamenta-se nas constantes reivindicações dos munícipes, que sentem-se prejudicados, face aos transtornos ocorridos na localidade supracitada, ocasionando, na maioria das vezes, acidentes automobilísticos, vitimando também alguns pedestres que por ali se deslocam. - Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite de quarta-feira (17), o vereador José Luiz (Zé Pezão - PTB), apresentou indicação para solicitação à Prefeitura solicitando medidas cabíveis, no sentido de Viabilizar o fechamento de acesso, localizado junto ao Canteiro da Avenida Marquês de Olinda, especificamente no Cruzamento com a Rua da Delegacia de Polícia Civil, localidade situada em frente ao Moura Lab.

Justificativa
O pleito em tela fundamenta-se nas constantes reivindicações dos munícipes, que sentem-se prejudicados, face aos transtornos ocorridos na localidade supracitada, ocasionando, na maioria das vezes, acidentes automobilísticos, vitimando também alguns pedestres que por ali se deslocam.

Urge salientar, que tal medida vem beneficiar sumariamente os transeuntes, e motoristas, que sentem-se vulneráveis, no tocante ao referido cruzamento, principalmente pela forma inadequada de condução de manobras ora existente.

Assista ao vídeo do discurso do vereador Zé Pezão na Sessão Ordinária da quarta-feira (17/10/2018)



Notícias relacionadas a Sessão Ordinária da Câmara de Petrolândia na quarta-feira (17)
>Petrolândia: Com pouco público presente, Câmara Municipal realiza reunião com discursos acalorados; veja o que foi discutido (vídeos)

>Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio solicita à prefeitura construção de abrigos em parada de transporte no Bairro Nova Esperança

Informação: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Petrolândia: Bar e Restaurante Maria Fumaça divulga programação para este final de semana; confira!


Venha curtir o Final de Semana mais animado da cidade no Maria Fumaça com as melhores atrações musicais.

O Maria Fumaça é localizado na Orla Fluvial de Petrolândia. Contato: 87 3851-0376.
Divulgação/Maria Fumaça

Petrolândia: Aniversariante do dia, Graça Souza recebe mensagem de parabéns da filha Lariza


Nesta sexta-feira, 19 de dezembro de 2018, Graça Souza comemora mais um ano de vida. Na oportunidade, a filha Lariza [em nome da família] felicita a mãe com bonita mensagem.

Feliz aniversário, mãe! Saiba que aqui dentro de mim, tem um coração cheio de amor para lhe oferecer a todo momento. Que o calendário da vida reserve motivos para sorrir nesta data tão cheia de vida. Parabéns!

De seus filhos - Lorena, Lariza e Leonardo
Seu esposo - José Vieira
Netos - Marcos Vinicius e Maria Ester


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio solicita à prefeitura construção de abrigos em parada de transporte no Bairro Nova Esperança


Foto: Ilustrativa

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite de quarta-feira (17), o vereador Toinho de Eugênio [SD] apresentou indicação para solicitação à Prefeitura pleiteando a Construção de abrigos nos pontos de paradas de ônibus, vans, táxi e mototáxi no Bairro Nova Esperança.

Justificativa

De acordo com o vereador, é necessário a construção desses abrigos nas paradas de ônibus, vans, táxi e mototáxis para que as crianças, jovens e idosos não fiquem expostos ao tempo enquanto esperam seus transportes, como também sinalização de placas de ponto de parada.  

Sala das Sessões da Câmara Municipal, 17 de outubro de 2018

Assista ao vídeo do discurso do vereador Toinho de Eugênio na reunião Ordinária do dia 17/10/2018


ANTONIO PEREIRA DE BARROS
Vereador do SD
Informação: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia