terça-feira, dezembro 18, 2018

Veículos roubados são recuperados pela Polícia Militar em Caraibeiras-PE


Nesta segunda-feira (17), policiais da  GGI-4050 GATI foi informada via central de operações que na madrugada da presente data a pessoa de DIEGO BARBOSA JUCA MEIRA havia mantido contato via 190, para informar que seu veículo fiorino baú placa HZT-2532, teria sido furtado da porta de sua residência em Jatobá-PE, por um indivíduo não identificado, tomando destino ignorado. Ao realizar rondas com abordagens em operação de combate à CVLI e CVP, o policiamento se deparou com o tal veículo abandonado e com sinais de arrombamento, na altura do n° 04, na rua Floro João de Oliveira, distrito de Caraibeiras, Tacaratu-PE.

Neste ínterim o senhor José Darciel de Oliveira abordou a guarnição e informou que seu veículo VW GOL placa MUT-5435, que estava estacionado na mesma rua, foi furtado provavelmente pelos elementos que abandonaram a fiorino citada. Assim foi orientado a acompanhar o efetivo para realizar o devido registro na depol de Tacaratu, bem como o baú recuperado foi conduzido para a mesma D.P para as medidas de praxe.

Na depol tomaram conhecimento por populares que o veículo gol tinha sido visto abandonado na localidade conhecida como sítio Carrapateira, zona rural de Caraibeiras, que encontrava-se sem 03 pneus e sem a bateria. Diante dos fatos, a vítima foi orientada a realizar a remoção de seu veículo recuperado. Ocorrência apresentada mediante B.O PM M-10194415.

Por: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário