terça-feira, novembro 27, 2018

Tacaratu: Deputado Rodrigo Novaes realiza festa da vitória em Caraibeiras, com participação de grande público

 
  

Para agradecer os votos conquistados em o município de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) realizou uma grande festa de comemoração pela vitória da reeleição, na noite de sexta-feira (23), no distrito de Caraibeiras. 

O evento, realizado na praça principal da terra da rede, foi animado com música ao vivo. O espaço foi tomado pelo grande público que compareceu à festa. Rodrigo Novaes chegou ao local acompanhado pelo prefeito José Gerson (PSB), entre outras lideranças políticas do município e da região.

Quando realizava o show, a banda musical fez uma pausa para o deputado fazer seus agradecimentos. Antes, o prefeito fez uso da palavra para agradecer a votação obtida por Rodrigo Novaes no município.

Rodrigo Novaes afirmou que vai retribuir a votação obtida, com muito trabalho nos próximos quatro anos, e agradeceu a todos que lhe apoiaram durante a campanha. ''Nossa visita a Caraibeiras é para reafirmar nosso compromisso com Tacaratu'', disse Rodrigo Novaes.

Eleito para o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), com mais de 60 mil votos, Rodrigo Novaes foi o 5º deputado estadual mais votado dentre os 49, e, mais uma vez, o mais votado do Sertão.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário