terça-feira, novembro 27, 2018

As Trovadoras apresentam espetáculo de Natal que resgata a cultura do interior de PE

A Ciranda de Natal conta com a presença da Fada Magrinha e possui acessibilidade comunicacional (Foto: Divulgação/As Trovadoras)

Para comemorar a chegada do mês de dezembro e dar o pontapé inicial no calendário de festas natalinas e de fim de ano, o grupo As Trovadoras prepararam uma apresentação recheada de música e poesia para as crianças e toda família. O trio, que é formado por Camila Puntel, Bruna Peixoto e Adélia Flô, apresenta neste domingo (02), a partir das 10h, no Museu do Estado de Pernambuco (MEPE), o espetáculo “Ciranda de Natal” que faz parte do projeto “Contos e Encantos no Museu”.

Com participação especial de Lulu Araújo “A Fada Magrinha”, o grupo levará o público a uma viagem para um Polo Norte diferente, o Polo Norte do Sertão, mas enquanto não chega na terra do Seu Noelio, vão descobrindo, durante o caminho, alguns presentes, símbolos natalinos e suas histórias. Um espetáculo musical e poético que convida a todos para refletirem sobre o poder do amor, da gratidão e gentileza e da preservação das raízes da nossa cultura.

O projeto “Contos e Encantos no Museu”, é uma iniciativa incentivada pelo FUNCULTURA e vem ocorrendo no MEPE, desde julho deste ano. As apresentações são gratuitas e contam com acessibilidade comunicacional. Para mais informações e agendamentos escolares, os interessados devem entrar em contato com o telefone (81) 99518-5212.

Evento: Contos e Encantos no Museu com o Tema: “ Ciranda de Natal” uma viagem ao Polo Norte do Sertão.
Participação: Fada Magrinha
Data: 2 de dezembro, 2018
Horário: 10h
Local: Museu do Estado de Pernambuco (MEPE)/
Av. Rui Barbosa, 960 - Graças, Recife
Indicação: Livre
Evento Gratuito

Danilo Mensil/Ascom As Trovadoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário