quarta-feira, novembro 14, 2018

Petrolândia: Merendeiras da Rede Municipal concluem curso de aperfeiçoamento ofertado pela Prefeitura em parceria com Sesc



Nesta quarta-feira (14), a prefeita de Petrolândia, Jane Souza, acompanhada do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Viana, da Secretária de Educação, da nutricionista Paula Roberta Ramalho, da Coordenadora da Sala do Empreendedor, Silvânia França, e da instrutora do Senac, Rosane Correia, participou do encerramento do curso de aperfeiçoamento para merendeiras das escolas municipais.  Foram formadas três turmas, com total de 58 merendeiras capacitadas. 

No final do curso, realizado em dois momentos, as alunas apresentaram o resultado do aprendizado com pratos para degustação. "Além da Prefeitura nos proporcionar o curso, ainda temos esse momento da degustação", disse dona Telma, merendeira da Escola Pau Ferro. 

No encerramento, a prefeita Jane declarou estar muito feliz com a valorização do curso pelas merendeiras e desejou que os alunos sejam contemplados com pratos ainda mais saborosos.

A ação faz parte dos cursos oferecidos pela Unidade Móvel do Senac, instalada em Petrolândia, na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar.  São ofertados vários cursos e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, esquina com a rua Dom Pedro II, 1º andar do Cartório de Notas, no centro de Petrolândia.


Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Um comentário:

  1. Parabéns...espero que todas tenha consciência e faça a merenda das nossas crianças, com amor e dedicação.

    ResponderExcluir