terça-feira, novembro 20, 2018

Mulheres são detidas em flagrante por suspeita de estelionato em Arcoverde

Foto/ilustrativa

Na segunda-feira (19) duas mulheres foram detidas em flagrante por suspeita de estelionato em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, um presidiário ligou para uma das suspeitas dizendo que precisava de uma conta bancária para depositar um dinheiro e, caso ela não passasse os dados para ele, o detento iria matá-la e matar a filha dela.

A suspeita conseguiu a conta com uma das vítimas e repassou os dados para o presidiário, conforme informou a PM. Em seguida, o detento ligou para um homem e disse que precisava de m dinheiro para consertar o carro do filho. A vítima emprestou a quantia, que foi depositada na conta que a mulher havia repassado.

Ainda de acordo com a PM, quando a suspeita foi ao banco sacar o dinheiro, os funcionários informaram que o valor era resultado de uma fraude e acionou a polícia.

Enquanto era feito o boletim de ocorrência, o homem que está preso ligou dizendo que mandou a esposa dele pegar o dinheiro. A polícia realizou uma operação e também deteve a mulher do presidiário.

A duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil.

Por: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário