quinta-feira, outubro 25, 2018

Globo tira Fernanda Gentil do setor de jornalismo e define o seu rumo


Fernanda Gentil não faz mais parte do setor de jornalismo da Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ela foi remanejada para a área do entretenimento da casa e acabou precisando deixar o comando do Esporte Espetacular, que vai ao ar nas manhãs de domingo.

Para o seu lugar, foi escalada a jornalista Bárbara Coelho. A mudança será realizada em breve e Fernanda se juntará aos jornalistas Pedro Bial, Fátima Bernardes, Tiago Leifert e Patrícia Poeta, que também tiveram o mesmo destino. Agora, seu rumo será definido na casa.

Ainda não se sabe qual programa ela irá apresentar, mas já preparam o seu futuro. Bárbara Coelho já substituiu Fernanda algumas vezes no dominical, e agora, se tornará a nova parceira de Felipe Andreoli.

A loira já havia chamado a atenção da Globo diversas vezes, gerando interesse na área de variedades e entretenimento. Seu carisma se destacou nas transmissões dos Jogos Olímpicos e Copa do Mundo nos últimos anos e ela acabou ganhando essa “promoção” que já era esperada.
Fernanda começou sua carreira como jornalista esportiva no Esporte Interativo, passando para o SporTV e, em seguida, entrando na Globo, apresentando o Placar da Rodada do Jornal da Globo e Globo Esporte. Por fim, ela assumiu o Esporte Espetacular em 2016 e permanecia até então.

Recentemente, Fernanda saiu com o filho e com a sua namorada.

Ela resolveu curtir a sexta-feira ao lado da família. A apresentadora levou a namorada, Priscila Montandon, e o filho Gabriel para prestigiar o espetáculo “Circo da Turma da Mônica”.


No teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, a repórter do “Esporte Espetacular” revelou ao Purepeople que a criação de Mauricio de Sousa passa de geração para geração em sua família.

“Passa de geração para geração. Eu tinha muito gibi da Mônica. O Lucas, o mais velho, tem; o Gabriel gosta dos desenhos porque ainda não sabe ler. Ele acompanha vídeo, desenho, circo. Gosta bastante”, contou.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário