quinta-feira, outubro 25, 2018

Petrolândia: Líderes do Diretório Municipal do PT de Petrolândia falam da Caminhada pela Paz a ser realizada nesta sexta, e fazem avaliação das eleições 2018/2020 em entrevista ao 'Acordando com as Notícias'

Entrevista foi concedida ao vivo na manhã desta quinta (25) no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia com Assis Ramalho ( assista ao vídeo abaixo). Fotos: Lúcia Xavier/BlogAR
De acordo com Daniel Filho [presidente] e Natanael Caetano [vice], o resultado das urnas nas eleições deste ano - em Petrolândia - deixou o PT fortalecido para as eleições de 2020.


Será realizada nesta sexta-feira (26) em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, a Caminhada pela Democracia em prol da candidatura Haddade Manuela Dávila à Presidência da República.

Os motivos do evento foram detalhados na manhã desta quinta-feira (25) por Daniel Filho e Natanael Caetano - presidente e vice-presidente - do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolândia, em entrevista  ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia (assista ao vídeo abaixo).

A concentração terá início às 16h na Praça da feirinha da Quadra 13 e percorrerá várias ruas e Avenidas da cidade. ''Amanhã vai ser uma grande festa. Com nossos Jingles, nossas músicas, vai se iniciar na feirinha da Quadra 13, na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, segue pela Rua Nossa Senhora do Carmo, Avenida Barreiras, Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, Avenida dos Três Poderes, encerrando-se na Marquês de Olinda com a Auspício Valgueiro'' disse Daniel.

Durante a entrevista Daniel e Natanael também destacaram o trabalho conjunto PT/PSOL em Petrolândia, nas eleições deste ano, quando seus candidatos conseguiram votações expressivas.

''Sem emenda, sem recursos, mas com muito amor e garra nossa coligação conseguiu 889 votos para Carlos Veras, 485 para Marília Arraes, 367 para Doriel, 153 para Teresa Leitão, 9.127 votos para Humberto, 2.341 votos Silvio Costa, 456 para Dani Portela e 11.691 votos para Fernando Haddad'' destacaram os líderes do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolândia, ainda acrescentando que o partido sai fortalecido para as eleições de 2020.

Avaliações das eleições do 2º turno do próximo domingo (28), críticas ao candidato a presidência da República - Jair Bolsonaro, e as especulações para as  eleições municipais de 2020, também foram comentadas na entrevista, Veja vídeo abaixo.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Lúcia Xavier/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário