terça-feira, outubro 30, 2018

Exposertão 2018: 4ª edição da Feira de Empreendedorismo e Negócios de Petrolândia acontece de 8 a 11 de novembro

Evento acontecerá no Parque João Pernambuco (Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR)

Situada a 430 km da capital pernambucana, às margens do rio São Francisco, a cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, vai sediar um dos maiores eventos de negócios do interior de Pernambuco, de 8 a 11 de novembro de 2018. Com foco na cultura empreendedora e geração de oportunidades de negócios, a Prefeitura Municipal, em parceria com Sebrae, Sesc, Senac, Fecomércio e ADDiper, vão realizar a 4ª edição da Feira de Empreendedorismo e Negócios de Petrolândia (Exposertão), com programação diversificada sobre agropecuária, turismo, comércio e  serviços, e palestrantes de renome nacional e internacional, além de atrações culturais e musicais. 

Com quatro dias de atividades, destinados à troca de conhecimentos e à promoção do desenvolvimento regional, a Exposertão tem como objetivo principal divulgar os potenciais do Sertão e incentivar o desenvolvimento sustentável na região. O evento será dividido em Pavilhão Comércio, Pavilhão Agropecuária, Pavilhão Institucional e Pavilhão Serviços, com mais de 100 estandes (ver mapa do evento), com destaques na produção de tilápia, coco verde, artesanato, tecelagem, indústrias, comércio, do turismo, da cultura, da moda, caprinos, ovinos, mel, entre outros.

programação completa da Exposertão vai acontecer nos auditórios Nova Petrolândia e Petrolândia Submersa, no espaço do teatro SESC, na Unidade Móvel de Turismo e Hospitalidade do SENAC, na passarela e no coreto. Palestras, seminários, encontros, mesas redondas, desfiles de moda, concurso da ovinocaprinocultura, festival gastronômico, feira de artesanato, feira do peixe vivo, apresentações musicais e culturais, parque de diversões, premiações e escolha dos empreendedores de destaque da região.

A Exposertão é grande oportunidade para empresários, agropecuaristas, pesquisadores, investidores, alunos e público em geral conhecerem e/ou divulgarem seus produtos, serviços ou apresentarem suas inovações, além de permitir a ampliação e fortalecimento de redes de contatos com clientes, parceiros e fornecedores. A entrada é franca.

Serviço
4ª edição da Feira de Empreendedorismo e Negócios de Petrolândia (Exposertão)
Parque João Pernambuco - O Xodó do Vaqueiro
BR-316 - Petrolândia-PE
Entrada gratuita
e-mail: exposertao2018@gmail.com
Contato: (87) 3851-1608 (87) 99946-3912 (WhatsApp)
Saiba mais em Facebook/Exposertão

Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário