domingo, outubro 28, 2018

Eleições do 2º turno em Petrolândia ocorrem tranquilas

O Blog de Assis Ramalho fez registro dos últimos votos das eleições/2018 nas Seções de Petrolândia








As eleições do segundo turno ocorreram tranquilamente neste domingo (28), em Petrolândia, no Sertão pernambucano. No primeiro turno, em alguns locais de votação, os portões fecharam às 17 horas, como previsto legalmente, mas foi preciso esperar por eleitores que ainda estavam na fila.

Neste 2º  turno, como já era esperado, os votos ocorreram mais rápido, pois foram somente dois candidatos para votar. Em Pernambuco não houve segundo turno para Governador.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho visitou as principais zonas eleitorais do Centro da cidade e constatou que as filas só se alongaram até às 10h. A partir deste horário, o movimento foi de muita tranquilidade.

Santinhos somem das ruas de Petrolândia neste segundo turno

Diferente do primeiro turno, eleitores que saíram para votar nas eleições deste domingo (28) perceberam que os tradicionais "santinhos", panfletos com propaganda dos candidatos, sumiram das ruas de Petrolândia. Apenas alguns eleitores, de forma individual, arriscaram em mostrar a empolgação vestindo a camisa de seu candidato, ou estampando adesivo no peito.

Resultados da apuração da disputa presidencial começam a ser divulgados às 19h, no horário de Brasília.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário