segunda-feira, setembro 24, 2018

Prefeitura de Petrolândia lança projeto 'Da Porteira pra Dentro' para apoiar a agricultura; agricultores devem procurar Secretaria de Agricultura a partir desta segunda (24)


"Sozinha não consigo fazer muita coisa, mas, juntos avançaremos muito na agropecuária", declara prefeita Jane (Fotos: Divulgação/PMP)



Na manhã desta sexta-feira (21), a Prefeita de Petrolândia, Jane Souza, reuniu sua equipe da Secretaria de Agricultura e cerca de 60 agricultores, no auditório do Centro Cultural Hildebrando Menezes, para apresentação do projeto Da Porteira pra Dentro.

A proposta prevê que, em parceria com os agricultores familiares, o Município fará cerca de 40 km de acessos em áreas produtivas ou com potencial de produção, ofertará cursos na área de gestão e iniciará o processo de regularização fundiária das propriedades.

A partir da próxima segunda-feira, 24 de setembro, os agricultores interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura para o assinatura do termo de adesão ao projeto Da Porteira pra Dentro.

"Estamos diante da maior crise dos últimos 30 anos. Mas, isso não pode nos desanimar, ao contrário, vamos juntos, de forma transparente e aguerrida, avançar e trazer sustentabilidade para a nossa agricultura", afirma a Prefeita Jane Souza.



Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário