segunda-feira, setembro 17, 2018

Petrolândia: Vereadores Nilson Pescador e Jorge Viana participam da carreata em apoio a Bolsonaro


Carreata pró-Bolsonaro percorreu principais avenidas de Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier)

Os vereadores Jorge Lino Viana (PSL) e Nilson Pescador (PSDC) participaram de grande carreata realizada em Petrolândia, em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. O ato de campanha aconteceu na noite do último sábado (15) e contou com a mobilização de centenas de pessoas, em carros e motos, com percurso pelas principais vias da cidade.

A presença de Jorge Viana é explicada pelo sucesso do correligionário, líder nas pesquisas de intenção de votos feitas até o momento. Já o partido de Nilson Pescador tem candidato próprio nesta eleição, o porto-alegrense José Maria Eymael, cujo desempenho nas pesquisas é inferior a 1% em sua quinta tentativa de eleger-se presidente do Brasil. 


No cenário político municipal, Jorge Viana é ligado ao grupo de Oposição, que tem Armando Monteiro (PDT) como candidato a governador, sem definição de preferência na eleição para o Palácio do Planalto. Do outro lado, Nilson Pescador é da base do governo, liderado pelo PSB, que trabalha pela reeleição de Paulo Câmara, do mesmo partido, com apoio à chapa do PT à Presidência. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário