sexta-feira, setembro 28, 2018

Petrolândia: Curso profissionalizante de gestão empresarial bate metas de indicações de empresas que procuram a instituição.


O cfepp cursos está oferecendo em sua unidade de ensino, o mais novo curso preparatório de gestão empresarial, a melhor formação profissionalizante. Pois, seu objetivo é capacitar os alunos a exercerem no ambiente de trabalho, bons condicionamentos de postura ética. Essa modalidade de ensino é indicada para quem procuram aperfeiçoar determinada prática ou ferramenta, visando somar conhecimento e agregar valor ao seu currículo profissional.

Por ter grande domínio da área de administração, o professor Fernando Cruz, que desenvolve consultorias, palestras e possui conhecimento no mercado de trabalho, está indicando seus alunos para integrarem nas empresas que procuram o perfil de cada aluno a ser contratado para as empresas.

Uma das indicações que obteve sucesso foi para a empresa Ramos e Silva, terceirizada do Santander; empresas regionais do empresário e dentista Sueligton Correia, campanhas publicitárias e ações de marketing como a softcon, entre outras.

A característica principal do curso preparatório de gestão, pertence aos treinamentos práticos conectados entre os conhecimentos teóricos. E o diferencial é o diagnóstico de cada modalidade estudada. Isso deriva de situações estudadas das profissões.

As vantagens do curso profissionalizante para os que estão no mercado de trabalho, são direcionadas para as atividades em que atua nos departamentos de contabilidade, recursos humanos, financeiro, vendas, gerência, compras, logísticas entre outros.

Contato: (87) 9 9954-1287.

Assessoria do CFEPP Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário