quarta-feira, agosto 08, 2018

Zeca parabeniza lideranças de Petrolândia e anuncia conquista da doação de terras do Perímetro Irrigado de Itaparica para Codevasf

Em reunião foi com o Secretário Executivo do Ministério da Integração Nacional, Gustavo Henrique, Zeca recebeu a confirmação de que toda a área, os terrenos que englobam os perímetros serão doados pela Chesf a Codevasf.


As mais de 20 mil famílias que vivem nos Perímetros Irrigados de Itaparica, Fulgêncio e outros, receberam uma grande notícia do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) na tarde desta quarta-feira (08), após reunião com a AGU (Advocacia Geral da União) e o Ministério da Integração Nacional.

Em reunião foi com o Secretário Executivo do Ministério da Integração Nacional, Gustavo Henrique Canuto, o parlamentar trabalhista recebeu a confirmação de que toda a área, os terrenos que englobam os perímetros serão doados pela Chesf a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco). A boa nova foi veiculada em um vídeo na rede social do parlamentar.

Nele, Zeca Cavalcanti diz que recebeu de Gustavo Canuto, que também preside o Conselho dos Perímetros Irrigados, a confirmação da doação, o que vai permitir ao Ministério do Planejamento alocar no orçamento da união recursos que vão pagar em dia as despesas de energia, beneficiando diretamente os perímetros irrigados de Itaparica e Fulgêncio de imediato, assim como os demais.

O parlamentar parabenizou as lideranças de Petrolândia, no nome dos ex-vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes, como também os vereadores Professor Carlos e Anderson Harlley, de Santa Maria da Boa Vista, pela conquista. “É uma luta de muitos, agricultores, lideranças e esses amigos que nunca mediram esforços para conseguir as melhorias para todas as famílias que vivem nestes perímetros”, disse Zeca Cavalcanti.

Blog de Assis Ramalho
Por Assessoria do deputado Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário