quarta-feira, agosto 08, 2018

Natural de Petrolândia e vereador em Petrolina, Ronaldo Silva comemora sucesso de evento da Fera Sertaneja e aumenta otimismo com ‘renascimento’ do clube

Natural de Petrolândia e vereador em Petrolina volta à presidência do time do Petrolina Social Futebol Clube - foto/arquivo/BlogAR

Quem anda com o otimismo nas nuvens quanto à temporada do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) neste ano é o vereador Ronaldo Silva (PSDB). Ronaldo comentou o sucesso que foi o evento de apresentação dos novos uniformes e diretoria da Fera Sertaneja, semana passada, num bar da cidade.

Segundo Ronaldo, que assumiu a presidência do clube, a comunidade desportiva compareceu em peso, além do empresariado local, patrocinadores e vários colegas seus da Casa Plínio Amorim. A Fera fará sua estreia na Série A2 do Campeonato Pernambucano neste final de semana. Apenas o campeão da competição tem vaga garantida na elite em 2019. “Muita gente está abraçando esse projeto, o que nos tem deixado muito animados”, declarou.

Em recente entrevista concedida no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia,  Ronaldo Silva falou de sua volta à presidência do time do Petrolina, e disse querer reviver tempos gloriosos da Fera Sertaneja. Segundo o vereador, a estrutura da diretoria já está sendo montada e o recomeço será no próximo dia 12 de agosto, pela Série A2 do Pernambucano. Ronaldo revelou também que já acertou a contratação do técnico Pedro Manta, conhecido como ''rei dos acessos'',  e deixou claro que a prata da casa será valorizada nesse processo – tanto os jovens de Petrolina como os da região, inclusive Petrolândia.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com participação do Blog de Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário