quinta-feira, agosto 09, 2018

Polícias Civil e Militar cumprem dez mandados de prisão em Serra Talhada, no Serão de PE

Material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

As Polícias Civil e Militar cumpriram dez mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (9) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da ação foi combater a prática de homicídios na região.

Ainda segundo a polícia, durante a operação, foram apreendidos um revólver, uma espingarda e munições. Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão, uma delas foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

“Foi uma operação realizada cedinho da manhã com o intuito de cumprir alguns mandados de busca e apreensão em alguns locais que tinham sido levantados pelo serviço de inteligência, tanto da Polícia Militar, quanto da nossa inteligência. Essas casas são possíveis locais que havia a presença de tráfico de drogas, como também armas de fogo”, detalhou o comissário da Polícia Civil, Cornélio Pedro

A intenção da ação policial também foi de inibir os crimes de homicídios com envolvimento no tráfico de drogas. Desde o início de agosto foram pelo menos quatro homicídios com envolvimento no tráfico de drogas.
“Os últimos homicídios que aconteceram na cidade estão diretamente relacionados ao envolvimento das vitimas com drogas ou tráfico de drogas. E pelo que estamos caminhando aqui em alguns casos parece ser mesmo acerto de contas. Essa operação foi com esse objetivo mesmo de buscar e dar uma pressionada nesses ambientes e realizar as apreensões”, finalizou Cornélio Pedro.

Por G1 - Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário