sábado, 2 de junho de 2018

Rebeka Evellin, Miss Teen Petrolândia fala de seus sonhos e objetivos em entrevista a Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia

A jovem modelo, 18 anos, irá representar Petrolândia no concurso estadual Miss Teen Pernambuco 2018, no próximo dia 16 no Recife
 
  

A jovem modelo e Miss Teen Terra Petrolândia, Rebeka Evellin, foi entrevistada ao vivo neste sábado (02), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia (Assista a entrevista no vídeo abaixo).

Com sorriso fácil, postura e simpatia, na descontraída entrevista, entre outros temas, a bela moça falou sobre o seu mais novo desafio na sua curta carreira. A jovem de 18 anos irá representar Petrolândia no concurso estadual Miss Teen Pernambuco 2018, no próximo dia 16 no Recife.

Assim como toda profissão, ser modelo abrange uma série de prós e contras. Por fim, tem as constantes buscas da imposição do padrão de beleza, e a manutenção da boa forma. Fã de Gisele Bündchen, Rebeka fala sobre os sacrifícios que a carreira requer, seus sonhos e os seus objetivos. 

Rebeka Evellin é aluna da EREM de Jatobá, filha de Zenaide Sá e Jean Mendes, residentes na Quadra 02 de Petrolândia.

Assista abaixo ao vídeo da descontraída entrevista


Redação do Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário