sábado, junho 23, 2018

Petrolândia: Homem é rendido, levado para mata e tem caminhão roubado na BR-316, na saída de Petrolândia no sentido Floresta

Caminhão tomado de assalto na tarde desta sexta-feira (22) na BR-316, próximo ao Aterro Sanitário, no sentido de Floresta.

Antônio Marcos, motorista de um caminhão de placa QMA 8288 foi vítima de roubo, sequestro e cárcere privado, na tarde desta sexta-feira (22), após ser abordado por bandidos na BR-316, próximo ao Aterro Sanitário, em Petrolândia, no sentido da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco

De acordo com informações passadas pelo motorista do caminhão, ele foi abordado, pouco depois da saída do Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, por homens armados, que estariam em um automóvel Palio Weekend.

Os criminosos renderam a vítima, mantiveram-no no banco traseiro do caminhão, e assumiram a direção do veículo, no sentido Floresta.

Ainda de acordo com o condutor, os suspeitos pararam nas proximidades da entrada do Eixo Leste da obra de Transposição do rio São Francisco e levaram o caminhão até um matagal nas proximidades, onde a vítima foi amarrada.

Os homens levaram o caminhão com a carga de café, que saiu de Ribeirópolis (SE) e seguia para o Maranhão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia  Civil de Petrolândia.

Quem souber do paradeiro do caminhão entrar em contato pelo cel. (79) 99817-4578. Tem recompensa. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário