sexta-feira, maio 25, 2018

Petrolândia: Morre José Sancho Viana, o Zé do Picolé


Zé do Picolé era bastante querido pelo povo de Petrolândia. Deixa esposa e dois filhos, que criou e educou com a venda de picolés e coleta de material reciclável na cidade (foto: Assis Ramalho/BlogAR).

Morreu na tarde desta sexta-feira (25), em Petrolândia, José Sancho Viana, 53 anos, mais conhecido por Zé do Picolé. Por volta das 13 horas, Zé do Picolé repousava em sua cama, quando se sentiu mal. Socorrido pela filha, que o levou para um sofá da casa, ele desmaiou após alguns minutos.

''Depois do almoço, ele foi para sua cama descansar, como era de costume. Pouco tempo depois, sentiu-se mal e me chamou, pedindo para eu levar ele ao banheiro. Coloquei ele sentado no sofá e, em pouco tempo, ele desmaiou. Chamamos o Corpo de Bombeiros, mas quando eles chegaram o meu pai já estava morto. Foi tudo de repente", disse a filha.

Pessoa humilde, Zé do Picolé era bastante querido pelo povo de Petrolândia. Deixa esposa e dois filhos, que criou e educou com a venda de picolés e coleta de material reciclável na cidade.

Seu corpo está sendo velado na Igreja Batista Missionária (IBM), na Avenida Nossa Senhora Aparecida, na Quadra 13, em Petrolândia.

O sepultamento será neste sábado (26), no Cemitério São Francisco, em Petrolândia.

Nossos pêsames aos familiares e amigos pela inesperada  perda.

Assis Ramalho com Zé do Picolé e sua filha

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos/arquivo/BlogAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário