sexta-feira, maio 25, 2018

Petrolândia: Vereadores recebem o bispo diocesano Dom Gabriel em visita de cortesia à Câmara



Os vereadores de Petrolândia receberam na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, na tarde de quinta-feira (24), Dom Gabriel, Bispo da Diocese de Floresta. Acompanhado pelo pároco local, Padre Luiz Augusto, Dom Gabriel foi recepcionado pelo presidente da Casa Legislativa, Delano Santos, para audiência com os vereadores Joilton Pereira, Louro do Vidro, Silvio Rogério, Professor Evaldo e Zé Pezão. Os vereadores Nilson Pescador, Eudes Fonseca, Jorge Viana e Toinho de Eugênio estavam ausentes.

A visita de cortesia à Câmara Municipal de Petrolândia teve como objetivo conhecer a atuação do Legislativo local. No encontro, os vereadores agradeceram a visita do Bispo e, por mais de uma hora, debateram vários assuntos de interesse do Município (veja nos videos abaixo). 

Os problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Nova Esperança, como educação, saúde, segurança e abastecimento de água, foram os mais destacados pelos vereadores durante a reunião.

Por sua vez, o bispo fez um rápido pronunciamento aos edis petrolandenses, no qual analisou os relatos recebidos dos vereadores, agradeceu a acolhida e manifestou-se sensibilizado pelos comentários de todos.

No final, todos se uniram em oração e Dom Gabriel abençoou os participantes da reunião.

Assista pronunciamentos nos vídeos abaixo







Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário