sábado, maio 12, 2018

Petrolândia: Egresso de Direito, Irandavid Gomes, tem artigo publicado em importante revista jurídica


O petrolandense Irandavid Gomes, egresso de Direito da Faculdade Sete de Setembro, terá seu artigo "O constitucionalismo popular norte americano e as bases para a construção de um Estado democrático de Direito" publicado na próxima edição da Revista Pensamento Jurídico (RPJ).

Importante periódico científico, a RPJ é uma realização do programa de mestrado e doutorado em Direito da Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo – FADISP, e possui classificação B1 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de nível Superior (CAPES), indicador de Excelência Nacional em sua área.

Contente pela aceitação do artigo, Irandavid usou as redes sociais para comemorar e agradecer pela realização: “Diante desta conquista, manifesto o meu agradecimento ao professor Dr. Jadson Correia e a FASETE, instituição responsável pelo meu aperfeiçoamento como profissional e como pessoa”, diz o texto em seu perfil do Facebook.

Durante seu tempo de estudos na FASETE, Irandavid já demostrava dedicação aos estudos e a carreira que escolheu. Ainda na graduação foi aprovado no exame da OAB, inclusive, no XXII Exame de Ordem Unificado, concurso que contempla todos os Estados brasileiros.

Em 2017, seu trabalho de pesquisa monográfica ganhou destaque nacionalmente ao ser citado na 2ª edição da obra do professor Flávio Martins, autor do livro “Curso de Direito Constitucional”. (RELEMBRE AQUI)

A Faculdade Sete de Setembro, através da coordenação do curso de Direito, parabeniza Irandavid pelo êxito, sua dedicação é exemplo para nossa comunidade acadêmica.

Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Irandavid falou da satisfação e alegria em ter o trabalho reconhecido, e fez agradecimentos especiais.

''É uma alegria ter um trabalho científico reconhecido. Também é satisfatório tê-lo escrito em coautoria com o renomado Professor Dr. Jadson Correia de Olivera, pessoa sem a qual isso não seria possível. Minha gratidão a Deus, a ele, a minha noiva Samara e todos os familiares que sempre me incentivaram na constância dos estudos'' frisou o jovem petrolandense.

Blog de Assis Ramalho
Por: FASETE - Faculdade Sete de Setembro - Paulo Afonso (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário