segunda-feira, abril 09, 2018

Tacaratu/Petrolândia: Após 42 anos, mãe procura por filho que deu para adoção na maternidade da velha Petrolândia



Ana Gomes de Sá, mais conhecida por Ana de Eva, 71 anos, residente na cidade de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco,  procura por um filho que entregou para adoção no dia 05 de fevereiro de 1976.

A emocionante história foi contada no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, apresentado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho.

De acordo com Ana de Eva, o parto aconteceu na maternidade da velha Petrolândia. Mãe solteira, ela teria dito a parteira que não tinha condições de criar a criança, e que queria dá para adoção. Poucas horas depois, segundo ela, a criança já teria sido entregue a uma mulher. Poucos meses depois, Ana Gomes teria encontrado a parteira, e procurado notícias do filho. A parteira respondeu que a criança supostamente teria morrido em Paulo Afonso.

No início deste ano, quarenta e dois anos depois, em uma visita a parentes em uma agrovila localizada em Petrolândia, casualmente a mãe soube que o filho supostamente possa está vivo, estando residindo no município de Petrolândia.

Agora, dona Ana de Eva busca maiores informações sobre o seu filho. Ela afirmou que quer o encontrar para pedir perdão, e o abençoar. Também quer conhecer a mãe adotiva para fazer agradecimentos por criar o seu filho (assista acima integra da entrevista. gravada em vídeo).

Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Oi Assis acho que possa ser o filho dessa senhora.
    Meu contato 48 985003558

    ResponderExcluir