quarta-feira, abril 25, 2018

ProRural recebe comitiva do Banco Mundial

Plano de Ação para os próximos meses foi apresentado no início do encontro aos novos componentes do ProRural pela equipe do Bird (Fotos: ProRural)

O diretor geral do ProRural, Fábio Fiorenzano, recebeu na tarde de segunda-feira (23), representantes do Banco Mundial para Missão de acompanhamento do Projeto Pernambuco Rural Sustentável (PRS). Vieram para a visita especialistas das áreas de meio ambiente, social, infraestrutura, projetos produtivos e aquisições. O grupo ficará no Recife até a sexta-feira (27), quando receberá do Bird um feedback sobre o andamento do Programa.

No início do encontro houve a apresentação dos novos componentes do ProRural para a equipe do Banco, a apresentação do Plano de Ação para os próximos meses e a explanação das atividades já pactuadas com a entidade, apresentação do novo sistema de monitoramento e informação, além das estratégias do ProRural na execução dos subprojetos de infraestutura e inclusão produtiva.

No final da tarde, o grupo pode conhecer os avanços alcançados nos últimos meses, a matriz de resultados e os aspectos financeiros do PRS. Até o final da semana, a equipe do Banco e os profissionais do ProRural farão também reuniões setoriais e visitas de campo a projetos financiados pelo Governo de Pernambuco, através da secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA)/ProRural, com verbas do acordo de empréstimo com o Bird.

Assessoria de Comunicação
ProRural - Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária

Nenhum comentário:

Postar um comentário