domingo, abril 22, 2018

Petrolândia: Morador usa tribuna da Câmara e causa polêmica com vereadores durante Audiência Pública da Iluminação (vídeo)


Durante a audiência Pública da Iluminação, acontecida na sexta-feira (20) na Câmara Municipal de Petrolândia, o espaço foi aberto à comunidade e alguns dos munícipes que compareceram à audiência apresentaram perguntas à prefeita Jane. Por sua vez, o morador petrolandense Jardiel Cordeiro aproveitou o espaço da Tribuna para fazer esclarecimentos do que significa a taxa de iluminação pública. Segundo ele, a população e os vereadores precisam saber o que é iluminação pública, taxa de iluminação pública ''Taxa de iluminação pública não é somente um poste em frente a casa, é a iluminação do município em geral'' disse.

Durante sua fala, Jardiel sugeriu uma assessoria jurídica para orientar os vereadores, pois os parlamentares estavam cobrando algo que nem eles sabiam o que estavam cobrando.

''Eu acho que a Câmara de Vereadores deveria ter uma assessoria política para todos os vereadores, para que eles tenham ciência do que estão cobrando, do que estão fazendo. O que eu vi aqui é que (os vereadores) não estão a par da situação e o que existe realmente é uma cobrança sem saber realmente o que é que está se cobrando'', disparou Jardiel - no momento em que foi questionado pelos vereadores presentes a audiência (veja vídeo acima).

Veja também
>>Petrolândia: Moradores fazem reivindicações e obtêm respostas da prefeita Janielma durante Audiência Pública da Iluminação
>>Petrolândia: Prefeita, secretários e vereadores participam da Audiência Pública com a comunidade para debater iluminação pública do município

Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeo: Assis Ramalho/BlogAR) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário