sexta-feira, abril 06, 2018

Petrolândia: Comunidade Terapêutica Peniel recebe Visita do Coração da Casa das Juventudes


No dia 4 de abril, a Casa das Juventudes de Petrolândia levou o projeto Visita do Coração à Comunidade Terapêutica Peniel, sediada na Agrovila 01 do Bloco 01. Com a finalidade de despertar a reflexão e a transformação de vidas, os jovens levaram alegria, reflexão, música e dinâmicas aos membros da comunidade.

Idealizado pela Coordenadora da Casa das Juventudes, Cleidinha Santos, o projeto Visita do Coração é realizado há quatro anos. Nesse período, foi visitado em diversas oportunidades o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, além de escolas e casas de recuperação que também receberam o projeto de ação solidária.

A Casa das Juventudes de Petrolândia é mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (Sedes). A entidade atua na qualificação, capacitação profissional, desenvolvimento de habilidades artísticas e culturais, bem como em ações de incentivo a ações de cidadania. 

A Casa das Juventudes funciona na Avenida Sabino Costa e atende jovens de 15 a 29 anos.

"Não sei se a vida é longa ou curta demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas"

Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário