sexta-feira, março 09, 2018

Petrolândia: Sem "sofrência", cantor sergipano Devinho Novaes aproveita tarde de lazer no Lago de Itaparica



Visitar Petrolândia e não conhecer as ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, imponente atração em meio ao Lago de Itaparica, é como ir a Roma e não ver o Papa, como diz o provérbio popular. Nesta sexta-feira (09), o cantor sergipano Devinho Novaes, aproveitou a tarde no "deboísmo", na preparação para o show desta noite no palco do Fest Verão 2018, no Clube Velho Chico, no centro de Petrolândia.

O mergulhador de resgate Samyr Oliveira, do Bar e Balneário Roça de Samyr, foi quem apresentou as belezas do Lago de Itaparica em Petrolândia ao cantor e amigos que o acompanharam. Durante seu passeio na cidade, o cantor ainda posou para fotos com fãs. 

O Fest Verão vai começar às 21h00 e no repertório do sergipano, também conhecido como O Boyzinho, não vai faltar o arrocha da sofrência de "Apelido Carinhoso", a música do momento nos paredões da cidade. O evento ainda vai ter como atração a dupla sertaneja Silvânia & Paulinha. 


Após sua participação no evento, Devinho Novaes segue para Floresta, onde se apresentará na área externa do Forró do Sítio. O evento em Floresta também tem início às 21h00, com show de Totinha Valgueiro e paredão nos intervalos. 


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário