sexta-feira, março 30, 2018

Petrolândia: Prefeitura e Câmara de Vereadores em parceria com o Sebrae articulam reunião com grupo de mecânicos




Na noite de quarta-feira (28) um grupo de 11 mecânicos foi convidado pela Prefeitura para participar de reunião com representantes dos poderes executivo e legislativo com a assessoria do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas e Pequenas empresas - Sebrae.

No encontro definiu-se a criação da Associação dos Mecânicos de Petrolândia, capacitações através do Sebrae, elaboração de projeto para construção de oficinas pela Prefeitura Municipal e a legalização da liberação de terreno para construções padronizadas dentro de uma parceria entre Câmara e Prefeitura.

O Vereador Joilton reafirmou seu compromisso com o grupo no sentido de acompanhar o passo-a-passo até que todos possam ter um local digno para trabalhar. Já o Vereador Silvio destacou o compromisso da Prefeita Jane Souza em contribuir para que esse grupo seja num futuro próximo um grupo de empreendedores de sucesso e capazes de transformarem seus sonhos em realidade.

Finalizando o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Viana enalteceu que quando as forças se unem para o bem a população é a maior beneficiada. Agradeceu as presenças e empenho dos Vereadores Silvio e Joilton, do Analista do Sebrae Camilo, da Coordenadora da Sala do Empreendedor Silvânia França, de Arthur Aurélio - Secretário de Infraestrutura e finalizou conclamando todos em nome da Prefeita Jane a se sentirem desafiados em fazer desse projeto o maior centro de mecânicas de toda região.

Ver mais fotos abaixo:

Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário