segunda-feira, março 12, 2018

Corrida e caminhada pela água será realizada no próximo domingo em Brasília


As inscrições para a 7ª edição da Corrida e Caminhada pela Água podem ser feitas a partir das 18h de hoje (12). O evento integra a programação do Fórum Mundial da Água, que será realizado em Brasília, entre os dias 18 e 23 deste mês. As inscrições podem ser feitas no site https://www.centraldacorrida.com.br/corridaecaminhadapelaagua2018

Com percurso de 5 quilômetros, a competição será no dia 18 de março, a partir das 7h, na Esplanada dos Ministérios. A participação é gratuita e limitada a 4 mil vagas, sendo 2.500 para a corrida e 1.500 para a caminhada. Na retirada do kit de corrida sugere-se a doação de 1kg de alimento não perecível.


Os três primeiros colocados de cada modalidade ganharão um troféu, e os demais participantes, uma medalha. A Corrida e Caminhada pela Água é promovida pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA) e o Ministério do Meio Ambiente (MMA) para comemorar o Dia Mundial da Água, que é lembrado em 22 de março.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário