domingo, fevereiro 25, 2018

Petrolândia: Domingo é dia de lazer, futebol e boa culinária no Bar e Balneário Roça de Samyr



Domingo é dia de renovar as energias para começar mais uma semana com alto astral. No Bar e Balneário Roça de Samyr, localizado estrada do Mirante da Serrota, você dispõe de bar e restaurante, acesso ao Lago de Itaparica para motos aquáticas e lanchas, estacionamento interno amplo e seguro. 

Tem ainda a refrescante cascata de água corrente ao lado do restaurante, para quem não deseja andar um pouco para banhar-se nas águas do rio São Francisco. O Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, é o ponto ideal para quem deseja desfrutar de lazer no Lago de Itaparica sem preocupações com acesso ao rio, estacionamento e alimentação. 

Para quem não abre mão do futebol, no Bar e Balneário Roça de Samyr você assiste aos principais jogos do Brasileirão, com a cerveja gelada e excelentes tira-gostos, além da bela paisagem que só o Lago de Itaparica oferece. 

Procura opções para almoço? O Bar e Balneário Roça de Samyr tem a Cozinha da Tia Leni, que oferece os mais deliciosos pratos da culinária regional, como caldos (feijão, costela e outros), peixe assado e a inigualável buchada de bode, a mais gostosa da cidade.

Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada.


O Bar e Balneário do empresário e mergulhador Samyr Oliveira está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia. O local já é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball que funciona aos sábados e domingos.

Então, prepare o seu equipamento e aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto/vídeo: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário