domingo, fevereiro 11, 2018

Petrolândia: Câmara Municipal solicita à Prefeitura aquisição de cinco ambulâncias e ônibus do TFD para cumprir orçamento impositivo 2018


Fotos: Câmara Municipal de Petrolândia

Na sessão ordinária realizada na última quarta-feira (07), a Câmara Municipal de Petrolândia, assinada pelos vereadores Delano Santos (Presidente), Dedé de França (Vice-Presidente), Joilton Pereira (Secretário), Toinho de Eugênio, Eudes Fonseca, Nilson Pescador, Professor Evaldo, Zé Pezão, Jorge Viana, Louro do Vidro e Sílvio Rogério, apresentou Indicação à Prefeitura para solicitar a aquisição de cinco ambulâncias para o município e de ônibus para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), para cumprimento do Orçamento Impositivo de 2018. Leia abaixo a indicação, na íntegra. 

Indicação nº 032/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, o cumprimento do Orçamento Impositivo do ano em Exercício, no tocante à aquisição de 05 Ambulâncias, bem como a compra do Ônibus TFD.
Justificativa

Considerando a inserção de Emenda junto ao Orçamento para 2018, e ora enfatizando a necessidade premente da aquisição em tela, pleiteamos a V. Exa., seja viabilizada com a máxima brevidade possível as solicitações acima citadas.
Somos sabedores das necessidades do Município, principalmente na área da saúde, em especial às ambulâncias, posto que, as que dispõe o Hospital Municipal, não vem suprindo às demandas existentes.

No tocante ao Ônibus TFD, já são reincidentes às solicitações, principalmente pelo estado precário que encontra-se o ônibus existente no Município, que desloca-se semanalmente à capital do estado conduzindo os pacientes.
Desta forma, solicitamos, através deste expediente, que de fato, se cumpra o que foi estabelecido no Orçamento vigente, principalmente porque decorre de uma imposição legal e plenamente necessária.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018. 

Delano Santos de Souza
Presidente

Erinaldo Alencar Fernandes
Vice Presidente / Vereador PSB

Joilton Pereira da Silva
Vereador PTB

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Eudes José da Silva Fonseca
Vereador PV

Enilson Luiz da Silva
Vereador PSDC

Evaldo José do Nascimento Araújo
Vereador PSD

José Luiz dos Santos
Vereador PTB

Jorge Lino Viana
Vereador PSL

Lourival Joaquim de Lima
Vereador PC do B

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário