sábado, janeiro 06, 2018

Tacaratu: Confira atrações pré-anunciadas para festa da padroeira Nossa Senhora da Saúde/ 2018.


A Festa da padroeira de Tacaratu PE, Nossa Senhora da Saúde, é um dos maiores eventos do interior do estado, trazendo visitantes de todos lugares do Brasil e do mundo. O evento, que se incia no final de janeiro, e termina no começo de fevereiro de cada ano, traz em sua grade de programação, alem de atos religiosos e festa de rua, onde sempre reúne os maiores públicos em eventos realizados no interior do estado de Pernambuco. grande artistas.

Para a festa deste ano algumas bandas e cantores já divulgaram em suas agendas mensais a participação no evento, a exemplo do cantor Caninana do Forró, dia 21. Para a romaria dos vaqueiros  o cantor Devinho Novaes divulgou agenda para Tacaratu no dia, 31/01. Junto com ele, o cantor Xande Avião, e aviões do Forró. O cantor Jonas Esticado também divulgou agende para Tacaratu no dia 30/01, e Jefferson Moraes para o dia 26/01.

Porem, essa programação ainda não é oficial, e está sujeita a alterações. A programão oficial será divulgada pela prefeitura municipal de Tacaratu nos próximos dias.

Por: Rodrigo Lima/Tacaratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário