domingo, dezembro 17, 2017

Após filiar-se ao PP, pré-candidato a deputado estadual Mychel Ferraz declara que "a caminhada será árdua, mas acreditamos no potencial de fazer brotar a esperança no Semiárido"

Reprodução Facebook Mychel Ferraz

Reprodução Instagram Mychel Ferraz

No finalzinho da tarde deste sábado (16), Mychel Ferraz oficializou sua filiação ao Partido Progressista, na sede do Diretório Estadual do PP, no Recife. A ficha de filiação do Engenheiro Agrônomo, atual Coordenador Geral de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), foi abonada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Eduardo da Fonte.

As fotos do ato de filiação foram publicadas em stories (fotos e vídeos que se apagam após algumas horas) no Instagram. Discreta, mas não secreta, a entrada oficial de Mychel Ferraz na pré-disputa das eleições de 2018 agita ainda mais o cenário político em Floresta, no Sertão de Itaparica. A terra dos tamarineiros é cidade natal de Mychel Ferraz, do deputado federal licenciado Kaio Maniçoba (PMDB), hoje titular da Secretaria de Habitação de Pernambuco, e de Rodrigo Novaes (PSD), deputado estadual com possibilidade de alçar voos mais altos no estado ou rumo a Brasília-DF.

"'O sertanejo é antes de tudo um forte'. Com as palavras de Euclides da Cunha, quero registrar esse momento muito especial de minha vida. Ontem (16), com o abono do Dep. Federal Eduardo da Fonte, ingressei oficialmente no Partido Progressista (PP). Me sinto muito honrado em iniciar uma nova e exitosa etapa, principalmente com os apoios recebidos, que muito nos convocam para representar o povo e a luta do sertanejo. A caminhada será árdua, mas acreditamos no potencial de fazer brotar a esperança no Semiárido. Grande abraço e vamos à luta!", postou Mychel Ferraz em seu perfil no Facebook, na manhã deste domingo (17).

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário