quinta-feira, novembro 23, 2017

Petrolândia: A pedido da prefeita Janielma, Alberto Feitosa une-se a Augusto Coutinho e Kaio Maniçoba para construção de sede própria do INSS, com emendas parlamentares


Em razão da suspensão do funcionamento da Agência da Previdência Social (APS) em Petrolândia, fechada desde segunda-feira (20), e diante do sofrimento da população do município, que ficou sem os serviços oferecidos pelo órgão, a prefeita Janielma Souza solicitou a intervenção do deputado estadual Alberto Feitosa e do deputado federal Augusto Coutinho para resolver a questão.

Os parlamentares estiveram nesta quarta-feira (22) no Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), em Brasília-DF, onde foram atendidos pelo secretário executivo do Ministério, Rogério Nardeli. O representante do MDS comprometeu-se a, já na manhã desta quinta (23), tomar as providências para a reabertura da agência.

Com o objetivo de dotar o município com sede própria do INSS, Alberto Feitosa promoveu articulações com Augusto Coutinho e Kaio Maniçoba. Ambos assumiram o compromisso de repassar, através de emenda parlamentar, R$ 500 mil cada um, totalizando o valor de R$ 1 milhão, para a construção de um prédio do INSS em Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho

Um comentário: