segunda-feira, setembro 18, 2017

AABB de Petrolândia levanta a taça de campeão de futebol society em Limoeiro-PE, de virada e na raça


A festa dos compeões: Atletas de Petrolândia representando a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) que participaram neste final de semana da Jornada Esportiva Estadual das AABB na cidade de Limoeiro/PE
Presidente da AABB-Petrolândia, Emilton Couto (Miltão), exibe o valioso troféu
AABB-Petrolândia - equipe campeã 2017 da Jornada Esportiva Estadual das AABB na cidade de Limoeiro/PE.

Os heróis exibem as medalhas

Os heróis em festa

Atletas de Petrolândia, representando a Associação Atlética Banco do Brasil(AABB), que participaram da Jornada Esportiva Estadual das AABB -  na cidade de Limoeiro/PE, foram campeões na modalidade Mini Campo Adulto no último sábado (16), na referida cidade.

Após uma partida emocionante que mostrou o desempenho e dedicação dos nossos atletas com a superação após sair perdendo por dois a zero no primeiro tempo, no segundo tempo nossos atletas, como verdadeiros heróis, viraram o jogo para três a dois, mostrando que são grandes guerreiros. Isso com apenas jogadores titulares, sem nenhum reserva, do início ao fim.

 O adversário da grande final foi o time de Serra Talhada, que tradicionalmente, nesta competição, são os verdadeiros algozes dos petrolandenses.

O time de Petrolândia fez uma partida emocionante, chegando a ganhar o carisma da torcida local, que vendo a superação, com atletas sentindo fortes câimbras, e sem reservas, passaram a nos apoiar nessa histórica batalha.

Com essa grande conquista a AABB-Petrolândia irá disputar a fase Nordeste, que será realizada em Aracaju - SE.

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Luiz Placas

Nenhum comentário:

Postar um comentário