quarta-feira, setembro 20, 2017

Carro desgovernado invade agência do Bradesco e pega fogo em Carpina

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um automóvel Ford EcoSport, de placas PEU-7732, subiu a calçada e invadiu agência do Bradesco situada na Avenida Estácio Coimbra, 566, bairro São José, no Centro de Carpina, a 45 quilômetros do Recife, na Zona da Mata, na noite desta terça-feira. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) descartou a hipótese de tentativa de assalto.

O motorista, que não teve o nome informado, não sofreu ferimentos graves e permaneceu no local, do outro lado da rua, sentado, aguardando a chegada da polícia. Os militares conduziram o motorista para a delegacia do município para esclarecer o que ocorreu. As chamas atingiram a mobília e o teto de gesso do estabelecimento. Os caixas de autoatendimento ficaram intactos. O acidente aconteceu às 19h.


Uma equipe de combate a incêndio foi enviada ao local e com apoio de dois carros pipa da prefeitura extinguiram o incêndio. Contudo, antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, outro bombeiro morador das proximidades, em seu horário de folga, equipou-se devidamente e atuou no combate às chamas até a chegada da equipe.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário