sábado, setembro 23, 2017

Campanha da Assepra oferece serviços gratuitos durante Jornada de Saúde em Recife


A Associação dos Servidores da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (Assepra) realizará, entre os dias 25 e 29 de setembro, a 12ª Jornada de Saúde. Exames preventivos de câncer, glicemia e colo do útero, além de uma palestra com a Dra. Valéria Monteiro, sobre alimentação saudável no auditório da associação, estão na programação da jornada, que é aberta ao público.

O objetivo da ação é melhorar a qualidade de vida dos funcionários e da comunidade, com a oferta de serviços gratuitos, a serem realizados na sede da Assepra, localizada na Avenida Caxangá, Nº 2200, dentro do Parque de Exposição de Animais do Cordeiro, em Recife. No decorrer de todo período, serão realizados 200 exames, sendo 40 por dia, com atendimento das 8h às 12h.
Os serviços preventivos de câncer de colo do útero, aferição de pressão e teste de glicemia vão ocorrer nos dias 26 e 28. Haverá também a presença de profissionais da Fundação Altino Ventura com exames oftalmológicos, durante os três dias da jornada.

Para participar, será necessário preencher uma ficha e pegar uma senha, que serão distribuídas por ordem de chegada, levar o cartão do SUS, comprovante de residência e algum documento com foto. O atendimento é gratuito.

Assessoria de Imprensa SARA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário