sábado, agosto 26, 2017

Serra Talhada realiza 3º Encontro de Fuscas e Carros Antigos nos dias 2 e 3 de setembro


Os amantes de carros antigos vão se encantar com o 3º Encontro de Fusca e Carros Antigos de Serra Talhada, que vai acontecer na Estação do Forró, nos dias 2 e 3 de setembro, em Serra Talhada. Mais de 100 automóveis estarão expostos para que o público possa apreciar as relíquias.

O encontro terá início no sábado das 8h às 0h e no domingo das 7h às 12h. Em seguida, a partir das 13h, haverá uma carreata pelas principais ruas da cidade. O evento é uma realização do Clube do Fusca e Carros Antigos de Serra Talhada (CFCAST-PE) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.


O evento faz parte do calendário do Norte/Nordeste de Antigomobilismo e vai contar com colecionadores de vários estados. Os visitantes poderão conhecer as raridades de fuscas e carros como Brasília, Kombi, Gurgel, Opala, Maverik, Chevete, Fusca, Rural, Caravan e outros.

O encontro é gratuito, e de caráter beneficente. As pessoas que participarem, poderão contribuir com doações de 2 quilos de alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada a uma instituição de caridade.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário