terça-feira, agosto 01, 2017

Petrolândia tem Agroshop Farmácia & Petshop com tudo que você precisa para cuidar do seu pet ou rebanho


Há três anos, no dia 1º de agosto de 2013, foi inaugurada em Petrolândia a nova loja da Agroshop Farmácia & Petshop, organização do Médico Veterinário Dr. Tony Ferraz. O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia felicitam Dr. Tony e sua equipe pelo sucesso e agradece a parceria com este espaço.

A Agroshop Farmácia e Petshop é especializada em atendimento clínico e cirúrgico para animais de pequeno, médio ou grande porte, e oferece serviços diferenciados, como obtenção de atestados sanitários e atendimento de laboratório veterinário, com exame de Tuberculose, Brucelose, AIE (Anemia Infecciosa Equina) e Mormo. 

Além da linha completa de rações, medicamentos e ampla lista de produtos de cuidados terapêuticos e cosméticos para animais, a Agroshop Farmácia e Petshop também é credenciada para a venda das vacina contra a febre aftosa durante as campanhas de vacinação, realizadas duas vezes por ano, em maio e novembro. 

Além disso, a Agroshop Farmácia e Petshop possui serviços como banho, tosa e remoção de tártaro, e conta com espaço para hospedagem do seu pet, inclusive com transporte em veículo apropriado.

Dr. Tony Ferraz (CRMV-PE 2611) agradece aos seus clientes e amigos pelo sucesso do seu empreendimento em Petrolândia.

Agroshop Farmácia e Petshop
Rua Arthur Vieira de Lima, 306 - Centro de Petrolândia, próximo à Academia C2.
Médico Veterinário: Dr. Tony Ferraz CRMV 2611-PE
Telefone: (87) 3851-1628
(87) 99939-9403 / 99626-8017


Agroshop Farmácia & Petshop
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário