sexta-feira, agosto 04, 2017

Laboratório comemora Dia Nacional da Saúde com tecnologia e rapidez nos diagnósticos

EUROIMMUN está no Brasil há cinco anos e vai inaugurar fábrica para testes de Zika ainda em 2017

No próximo sábado, 05, comemora-se o Dia Mundial da Saúde e o laboratório EUROIMMUN, que chegou ao Brasil há cinco anos, conseguiu desenvolver produtos inovadores aliados aos melhores equipamentos de diagnósticos. Kits de Zika, Chikungunya, NS1, Dengue, Síndrome Guillain-Barre, entre outros produtos estão entre as novidades. A superação em conceitos de tecnologia, inovação e produtividade é demonstrada em produtos como o EUROPattern e a EUROLabWorkstation.

O EUROPattern é o microscópio automatizado que possibilita a leitura e interpretação de diversos testes diagnóstico para doenças como Lúpus, Síndrome de Sjogren, artrite reumatóide, vasculites, doença celíaca, hepatite autoimune, hipotireoidismo entre outros. Esses testes são os mais aceitos e bem vistos pela qualidade e excelência na autoimunidade.


A EUROLabWorkstation é o equipamento de maior produtividade no mercado, trazendo redução de tempo, custo e retrabalho. De acordo com Gustavo Janaudis, CEO da filial Brasileira, o conceito de soluções com qualidade e inovações constantes, são patamares mais do que esperado quando se fala em saúde e bem-estar. “É a economia com qualidade e eficiência que todos os laboratórios procuram”, diz.

A equipe de profissionais da EUROIMMUN desenvolve produtos e equipamentos altamente sensíveis e específicos. “Priorizamos nossos parceiros e os pacientes como principal foco para os estudos e trabalhos”, finaliza Janaudis.

A EUROIMMUN é líder mundial em diagnóstico autoimune. Em outubro irá inaugurar sua fábrica própria em São Caetano do Sul, São Paulo, com isso se tornará o maior fabricante do país de testes para dengue, zika e chikungunya. O investimento inicial da empresa no novo local é de R$ 8,5 milhões.

MGA Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário