segunda-feira, agosto 21, 2017

Inscrições abertas para o II Seminário Estadual sobre Lésbicas e Mulheres Bissexuais


A Secretaria da Mulher do Estado (SecMulher-PE) e o Comitê Interinstitucional Pró-Lésbica e Mulheres Bissexuais de Pernambuco realizam nos dias 30 e 31 deste mês o II Seminário Estadual sobre Lésbicas e Mulheres Bissexuais (LB). O evento, aberto ao público, faz alusão ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica comemorado no dia 29 de agosto.

O seminário, que vai abordar as questões da saúde e suas Interseccionalidades, ocorrerá nos dias 30 e 31, no auditório térreo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições podem ser de feitas, gratuitamente, de 16 a 28 de agosto no site: www.secmulher.pe.gov.br. Após essa data, caso haja vaga, serão feitas no local. 

Como parte das comemorações à data também haverá, na segunda-feira (21), das 17h às 22h, uma mostra de Cinema da Visibilidade Lésbica no Cinema São Luiz. Serão exibidos dois longas metragens e um curta. A sessão é gratuita e aberta ao público.

Participam das ações a secretarias da Mulher de Pernambuco, Desenvolvimento Social, Criança e Juventude; Educação; Turismo, Esporte e Lazer; Defesa Social; Cultura; Saúde; Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação e Justiça e Direitos Humanos, através do Centro Estadual de Combate à Homofobia (CECH). A sociedade civil é representada pelo Bloco da Diversidade; Liberdade, União, Afetivo-Sexual de lésbicas e Mulheres Bissexuais de Pernambuco (Grupo Luas); Movimento Negro Unificado (MNU); Articulação e Movimento Homossexual da Região Metropolitana (AMHOR); Coletivo de Lésbicas Negras Femininas e Autônomas (CANDACES); Movimento Gay Leões do Norte; Associação das Rádios Populares de Pernambuco (ARPPE); Fórum LGBT de PE e União Brasileira de Mulheres (UBM). Representantes de Notório Saber: Coletivo de Lésbicas e Mulheres Bissexuais de Pernambuco (COMLÉS) e Diretoria LGBT/UFPE).

Serviço:
II Seminário Estadual sobre Lésbicas e Mulheres Bissexuais
Local: auditório térreo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFPE;
Horário: 9h às 17h
Faça sua inscrição pelo link:
https://goo.gl/vHtrHT

SecMulher-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário