quinta-feira, agosto 24, 2017

Deputado Antônio Moraes cobra reabertura de agências do Banco do Brasil no Interior de PE


Durante discurso no Pequeno Expediente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nessa quarta (23), o deputado Antônio Moraes (PSDB) cobrou novamente uma posição do Banco do Brasil em relação ao fechamento das agências do Interior do Estado. Ele citou o caso de Barreiros, na Mata Sul, que em setembro completará dois anos com os serviços bancários da instituição interrompidos.

“Aquela agência foi assaltada e, depois disso, o Banco do Brasil não reativou os serviços bancários. Isso é uma vergonha. Numa cidade do porte e importância de Barreiros, tem havido um prejuízo enorme, principalmente para o comércio local. Os aposentados e funcionários públicos têm de se deslocar para Palmares ou Maragogi, em Alagoas, para fazer algum pagamento”, disse.

De acordo com o parlamentar, as atitudes para a reabertura das agências não têm sido tomadas. Ele registrou que, na Região da Mata Norte, só há uma agência funcionando, no município de Timbaúba. O deputado acredita que as prefeituras devem buscar outras instituições bancárias para efetuar o pagamento do funcionalismo, e que o Procon tome providências para que as agências voltem a funcionar.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário