sexta-feira, julho 28, 2017

Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugenio e Eudes Fonseca sugerem curso de primeiros socorros para Guarda Municipal

Vereador Toinho de Eugênio (SD)
Vereador Eudes Fonseca ( PV)

Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite de quarta-feira, 26 julho, os Vereadores Toinho de Eugênio, Solidariedade (SD), e Eudes Fonseca, do PV, apresentaram Indicação de requerimento em que solicitam a prefeita interina, Janielma Souza, realização de Curso de Primeiros-Socorros para os componentes da Guarda Municipal.

Veja a Indicação abaixo, na íntegra.

"Indicação nº 110/2017

Ilmº . Sr. Presidente,

Os vereadores que a esta subcrevem nos termos regimentais vigentes, indicam a Vossa Excelência

no sentido de que seja oficiado a ilustríssima Senhora prefeita, junto a secretaria competente, solicitações de Curso de Primeiros-Socorros.
Justificativa

É de suma importância que haja o curso de preparação de primeiros socorros comunitários e alguns conhecimentos de psicologia para os componentes da Guarda Municipal, junto com os Agentes comunitários de saúde. De acordo com o Ministério de Saúde, primeiros socorros são cuidados imediato que devem ser prestados rapidamente a uma pessoa, vitima de acidente ou de mal súbito, cujo estado fisico põe em perigo a sua vida, com o fim de manter as funções vitaes e evitar o agravamento. Diante disso pedimos a realização do curso para a capacitação de todo o efetivo dos profissionais destas áreas citadas. INDICAMOS a Mesa regimentalmente seja oficiado a Exma. Srª prefeita, solicitando o curso de primeiros socorros.

Da decisão desta Casa, dê-se ciência do inteiro teor desta preposição aos componentes da Guarda e Agentes Comunitários de saúde, e blogs.

Sala das Sessões da Câmara Municipal, 26 de julho de 2017

Vereadores Toinho de Eugênio, Solidariedade (SD), e Eudes Fonseca, do PV

Assessoria dos vereadores Toinho de Eugenio e Eudes Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário