quarta-feira, julho 12, 2017

Jatobá: Incêndio de grande proporção atinge prédio da Prefeitura de Jatobá no Sertão de Pernambuco

 

Um incêndio de grande proporção atingiu o prédio da Prefeitura Municipal de Jatobá no Sertão de Pernambuco. O fogo iniciou-se em uma sala onde serve de depósito de materiais diversos da prefeitura localizado no Acampamento Chesf em Itaparica no antigo Cinema.

De acordo com informações, o início do incêndio foi avistado por moradores por volta das 17hs desta terça-feira (11), mas infelizmente não foi dado atenção suficiente o que acabou ocasionando um grande incêndio e prejuízo a prefeitura de Jatobá.

O incêndio tomou grande proporção e a partir dai moradores acionaram a Polícia Militar que imediatamente estiveram no local e acionaram o Corpo de Bombeiros da cidade de Petrolândia.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, e imediatamente começaram a controlar as chamas antes que atingisse a AMITA (Associação de Moradores) e parte da Escola Rural que fica ao lado do prédio.

Apesar do fogo ter sido controlado, os profissionais fizeram o rescaldo do incêndio e monitoraram os prédios ao lado para que não surgisse novos focos. Não há informações sobre as causas do incêndio.

FOTOS CLIQUE AQUI.

Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário